Tipicamente Tuga

É por estas e por outras que gostava muito de ir viver e trabalhar noutro país.

Hoje é sexta-feira dia 31, normalmente o fim do mês é o deadline para quase todos os prazos, e nalgumas tarefas/projectos importantes a minha empresa não é excepção.

Como hoje às 16h00 ainda não estava nem começado o documento necessário para que esse deadline podesse ser cumprido, resolveram fazer uma reunião, de forma, que em equipa se fizesse a coisa rapidamente, para minorar os prejuízos de eu ter cá ficar até às quinhentas a completar as coisas necessárias ao cumprimento escrupuloso dos prazos.
Sim porque infelizmente a minha parte no projecto é a última a poder ser feita, estando esta linda e inteligente cabecinha dependente da boa vontade alheia.

Bom, a reunião fez-se e até, para grande espanto meu, correu muito bem, dando espaço mais que o suficiente, para que eu pudesse por o meu "carimbo" atempadamente. Quando de repente eu disse assim, olhe lá oh "psss", normalmente essa informação costuma-me chegar por via do seu chefe,... pois que fui eu fazer senão partir a perna à cadela, torcer o rabo à porca, por a pata na poça?
– Tou, Sr. "pss pss" felizmente conseguimos acabar.
– Vou enviar isto então, Ok.
– Hum, tá bem...
– Mas,.... sim, mas.... Ok, sim sim sim, Ok.

Já deito fumo pelas orelhas.... pensei este gajo só vai ver as coisas às quinhentas e cinquenta e eu não estou despachada daqui nem às seiscentas e vinte sete!
Mas não é que me enganei redondamente, o prazo foi adiado! À valentes, quanto não vale ser Chefe e ser chefe Tuga!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois