Afinal a que conclusão chegamos?

Ontem há noite, na Sic Noticias, deu-se uma luta feroz, entre dois animais carnívoros e sedentos de poder...

Lutam pela presidência da laranja, e tentam faze-lo sem espremer muito sumo, isso do sumo, da consistência mais ou menos aguada dos temas importantes, também é coisa que não interessa lá muito esgotar, afinal o eleito terá de se debater com um animal ainda maior, mais carnívoro e mais sedento de poder, como tal não convém já expor todos os trunfos, porque a imaginação não é muita, a criatividade não abunda, e a Wikipédia já está de sobreaviso, além disso o outro animal muito maior, muito mais carnívoro e muito mais sedento de poder, tem uma máquina de gente a trabalhar para ele, máquina essa que lhe cria as desculpas mais esfarrapadas e menos inteligentes dos últimos tempos, que acredite-se ou não colam, no eleitorado Português, não estivesse esse outro animal muito maior, muito mais carnívoro e muito mais sedento de poder a subir nas sondagem.

Mas não nos desviemos do tema inicial, … eu sei que é difícil, quando falamos neles parece que a moda do falar muito e dizer pouco se pega, mas eu estou a fazer um esforço para não me afastar do assunto.

Isto tudo para dizer que, no meu entendimento, o debate de ontem não foi esclarecedor, e praticamente os candidatos são falaram noutra coisa que não no investimento público, chapa 3 em todos os debates, mas com tanto assunto de finanças nenhum disse quem é que a ex-ministra das finanças dos laranjinhas apoiava.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois