O que é bom...

Estive estes dias, sossegadinha, sossegadinha, consegui trabalhar tranquilamente, sem rádios, nem cantilenas...

Perguntam vocês, "mas então aquela delambida que te azucrina o juízo com o rádio a ti está de férias?"

Não! Foram só dois diazinhos em que a moçoila esteve fora a trabalho, graças a Deus Nosso Senhor, foram dois dias santos.

Mas, infelizmente o que é bom acaba depressa, segunda-feira já terei de aturar novamente o rádio no ar e a RFM.

Sabem, o que mais me incomoda, é que eu até gostava da RFM, de quando em vez ouvia no carro, mas agora não suporto, já nem a guerra dos sexos, de manhã consigo ouvir. Há dias em que vou daqui tão saturada de barulho que nem no carro nem em casa sou capaz de ouvir rádio nem televisão, não sou capaz juro que não, o barulho dá-me conta do juízo, fico assim a modos que abananada.

Sei que provavelmente estão a perguntar-se porque não desligo eu a porcaria do nefasto rádio, simplesmente porque quando volto costas o ranhoso está a tocar outra vez, considero-me uma pessoa civilizada, e sei que, o que quer que possa dizer, nunca será bem aceite, porque tenho de viver em harmonia no trabalho, e eu sinto que devo respeito os outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois