Vem ai



A série Jericho da CBS assenta sobre um suposto ataque terrorista aos EUA, que mais tarde, com o desenrolar da estória percebe-se que se trata de uma luta interna pela presidência dos EUA, ao longo dos 22 episódios, é dado enfoque à condição humana por si só e a tudo o que o ser humano é capaz de fazer para sobreviver.


Jericho, é uma pequena cidade no interior do Kansas, que durante a explosão de várias bombas nucleares nos EUA se vê isolada do mundo, exposta a mercenários, à falta de alimentos, de combustível, à desordem, à possível aniquilação pela cidade vizinha New Bearn. O mundo tal como era conhecido, deixou de existir, e parece que a idade média retornou ao século XXI, com a sobrevivência do mais forte e o salve-se quem puder.

Esta série envolve obviamente, estórias secundárias, drama, romance, acção, protagonizada por actores não muito conhecidos, mas que para mim se tornaram uma revelação, chegando mesmo a ser premiada


Inicialmente a série despertou interesse no público, mas a interrupção na transmissão da mesma pela estação televisiva, provocou um certo descontentamento fazendo baixar as audiências, chegando mesmo a CBS a ponderar a hipótese de a cancelar.

Os fãs conseguiram trazer Jericho de volta aos ecrãs, com petições e envio de toneladas de amendoins pelo site Nuts Online à directora da estação televisiva como forma de protesto, assim, a segunda temporada de Jericho está de volta aos ecrãs!

Aguardem-na!

Eu mal posso esperar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois