Será que parece mesmo?

Parece um pouco ridículo admiti-lo, mas quando não tenho conversa para dar, falo do tempo. Falo de como está frio ou calor, de como está vento ou não bole uma aragem, ou simplesmente resmungo porque a chuva causa transtornos.

Parece um pouco absurdo admiti-lo, mas quando não tenho conversa para dar e falo do tempo, normalmente nunca estou contente com o tempo que está! Ora está muito frio, ora muito calor, ora muito vento ou simplesmente porque a chuva me irrita.

Parece um pouco disparatado admiti-lo, mas quando não tenho conversa para dar e falo do tempo que não me agrada, acabo sempre por falar da roupa que estendi naquela manhã que vai ficar sequinha num instante ou que vou ter de a meter novamente na máquina de lavar roupa porque ficou suja com a água da chuva.

Parece completamente destrambelhado, mas sempre que não tenho conversa para dar e falo do tempo que não me agrada e das suas implicações incontestáveis, acabo sempre por arranjar tema de conversa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois