Cinematograficamente

Durante estes pouquíssimos dias de férias, entre outras coisas, pus em dia não só a minha leitura, mas também as minhas actividades cinematográficas.

Entre cinema e DVD’s vi uma série, de séries e filmes que durante o resto do ano, ou seja aquele em que trabalho à séria, não tenho oportunidade de ver.

Como a questão dos direitos de autor, porque lutam os argumentista do mundo inteiro, está longe de ser resolvida, e portanto ainda não saíram mais episódios de Dr. House a minha série preferida do momento, tive de investir em novas séries, como a segunda temporada de Robin Hood da BBC, a primeira temporada de Big Shot uma série da ABC, que recomendo vivamente, com personagens muito interessantes interpretadas por, Michael Vartan, e Dylan McDermott entre outros.




Estive muito embrenhada, também a ver alguns episódios que estavam gravados à muito do Prison Break, assim devorei do quarto ao oitavo episódio… e aguardo ansiosamente pelo próximo 14 de Janeiro, dia em que serão retomados os episódios na Fox.
Como tem sido característico desta série, qualquer um fica com os olhos colados ao ecrã, a trama está tão enrolada, e os desfechos são tão imprevisíveis, que me atrevo a dizer, “virá uma quarta série na certa!”.

Vi também, uns quantos filmes à muito prometidos outros nem tanto, como, Knocked Up, Crónicas de Nárnia, The Breakheart Kid, American Gangster, Rock Balboa 4, The Golden Compass.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois