10, 11.H# Eu já vi

Esta história da greve dos argumentista afectou a vida de muitas pessoas, mas especialmente a minha, que fiquei privada do meu episódio semanal do Dr. House.


De qualquer maneira estou aqui hoje para vos dizer em primeirissima mão que já vi o décimo e o décimo primeiro episódio da quarta temporada da fantástica série Dr. House.


Gostei muito dos dois (para variar um bocadinho), apesar de o primeiro tratar a meu ver de um tema mais real, verdade versus mentira, o segundo é muito dinâmico, pois vemos House confrontado com uma paciente que lhe conquistou o respeito e admiração mesmo estando a ser seguida por teleconferência e a kilometros de distância.


Comentários

New Soul disse…
Olá el trinca... claro que podemos ajudar.
Só queríamos saber quantos dias vão ficar por Londres, e se têm preferência pelo rate Hotel?
3* 4* 5*?
Beijo

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois