Amiga

Quando comecei este blog, praticamente não disse a ninguém que o tinha, primeiro porque estava no inicio e não sabia se tinha vontade de o levar adiante, depois porque a minha escrita não é assim tão super, hiper mega fantástica como eu gostaria, e por fim porque o tempo foi passando e eu senti-me confortável com a situação.

Talvez vergonha, ou timidez, coisas de todo não são adjectivos que me qualifiquem, mas o certo é que se contavam pelos dedos da mão direita as pessoas que sabiam.

Neste momento contam-se pelos dedos da mão direita e mais um da mão esquerda, o número de pessoas que sabem que sou eu que alimento o Meu Editorial.

Hoje no Messenger, uma grande amiga descobriu que tinha este blog, ou praticamente me fez confessar que o tinha, porque viu um comentário que deixei no blog da Maçã de Eva, com o nick el Trinca.

Fiquei muito feliz por ter amigas que me conhecem de tal modo que simplesmente descobrem quem sou apenas por um mero comentário.

Amiga, agora que vais ser leitora assidua deste blog super, hiper, mega tudo, menos coisas más, posso deixar-te uma mensagem de muito obrigada por seres minha amiga, ainda que só tu e eu saibamos quem é o destinatário da mensagem.

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois