Ao que leva o intersseirismo.

Sou Sportinguista convicta, gosto do meu clube e não o trocava por nada, podem chama-lo de casa-de-banho, podem chama-lo do que quiserem, mas "só eu sei porque sou do Sporting".

FicaRuiCostaSe o Figo quisesse acabar a sua carreira no Sporting, nenhum Sportinguista diria que não, nenhum Sportinguista o chamaria de velho, nenhuma Sportinguista diria que ele estava acabado, bem pelo contrário, todos ficariamos super, hiper, mega felizes de ver o Figo a ganhar alguma coisa para nós, mas toda a gente, ou pelo menos eu, achariamos ridículo que tendo ele 35 anos e tomado a difícil decisão de abandonar de vez o futeboll profissional, os seus fãs incondicionais se juntassem na Petition online, e criassem um movimento de pedinchice para que ele, Figo, ficasse nem que fosse só mais um ano.

Que me perdoe o meu maridinho, (autor do fantástico e brilhante blog, ainda que um pouco tendêncioso e com mau gosto, Jogo de Bola) Benfiquista ferranho e incondicional, mas na minha modesta opinião o Rui Costa já fez muito pelo Benfica, deixem lá o vosso Maestro descansar, e não lhe peçam nem mais um ano!!!

Acho muito bonito que lhe queiram prestar homenagem, mas a mim, tudo isto me cheira a esturro, o que os Benfiquistas querem é solomente, não fazer pior figura do que o que tem feito nos últimos tempos, é que sem o Rui Costa, vão andar mesmo pela rua da amargura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois