Cocó na Fralda

Não sei se já falei deste tema, mas também não me apetece ir procurar nos post anteriores. Bem sei que sou relativamente nova nestas andanças da blogesfera, mas já percebi que os blogs se podem agrupar por temas, os politicos, pessoais, de fotografias, de viagens, de música, and so one.

Existe uma categoria em especial que desperta curiosidade, os Baby Blogs, talvez porque sempre gostei de crianças, ou talvez porque me adoro sentir como tal, livre, leve, sem medos nem preocupações.

A maioria dos Baby Blogs por onde já passei, são pura chacha, banalidades, contadas sem uma pinga de humor, nem jeito para a escrita, no entanto depois da triagem de links e mais links, sigo com alguma ferquencia dois deles que alias tenho o link ali ao lado.

Mas hoje por portas e travessas cheguei a um "diz que é uma espécie de Baby Blog" que me surprendeu, escrita fluida e divertida, rica em figuras de estilo, próxima dos leitores e da essência humana, trata-se de um personal baby blog, em que a autora narra as suas experiências de mãe e mulher, Coco na Fralda para seguir atentamente.

coconafralda

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois