London History of Sushi

Cada dia que passa me torno mais fã de sushi, eu que até sou esquisitinha e biqueira acho simplesmente delicioso o peixinho crú em cima de umas bolinhas de arroz.

Enquanto tivemos em Londres fomos jantar ao hotel The Hempel, (onde trabalham a Diana e o João a quem aproveito a ocasião para agradeçer a delicadeza e atenção com que nos acolheram), e ao You Sushi.

sushi

No The Hempel provámos os deliciosos cocktails de frutas sem álcool que a Diana faz (ela também faz com álcool, mas os que provámos estavam simplesmente geniais) e os pratos deliciosos que também ali se confecionam, para terminar e como cereja em cima do bolo degustámos um pratinho delicioso, de sushi.

Na noite seguinte e ainda na onda sushi, seguimos mais uma vez o conselho de quem sabe e fomos ao restaurante YouShushi, também aqui o mestre susheiro esteve muito bem, comemos somente o que escolhiamos, pois afinal os vários pratos eram servidos através de um tapete rolante que passava em frente às mesas.

Continuo uma incontestável fã de peixinho crú e recomendo aos demais, só peço é que não inventem a moda da carne crua, porque ai, acho que não era capaz sequer de provar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois