14 e 15. H # Eu já vi

image Para variar um bocadinho, tenho de vós dizer que já vi e gostei muitos dos dois últimos episódios do Dr. House.

Todos são imprevisíveis e por mais que algumas pessoas me digam "ah, aquilo é sempre a mesma coisa", para mim, cada episódio é uma novidade.

A dificuldade principal, de criar novidades dentro do mesmo registro, é o que torna esta série tão especial, porque existe um registro pré-definido, o Hospital, a equipe médica e o caso de dificil diagnótico e a história têm obrigatóriamente de girar em torno deste registro.

Esta série não tem a liberdade de enredo que têm por exemplo o Prison Break, é impossível diversifica-la a esse ponto, provavelmente porque também não é isso que se pretende.

Neste último episódio a forma de descobrir o caso estranho é tão surpreendente e geniosa que me fez classificar-lo como o meu preferido desta quarta série.

Não percam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois