Os Carros Elétricos e a Demagogia do Governo

Interrompo a minhas ricas feriazinhas para comentar mais uma vergonha do nosso Primeiríssimo e do nosso patético país.

Portugal vai ser um dos três primeiros países da Europa, a comercializar carros eléctricos e a nossa companhia elétrica semi-nacional será umas das primeiras companhias eléctricas a tornarem possível dentro de três anos a existencia de postos de abastecimento eléctricos pelas estradas foras!!!

Sim, aqueles administradores têm de justificar os 118% de aumento que criaram para si próprios.

Na minha opinião, esta medida não é uma medida nem ecológica, nem de combate à dependência petrolífera afinal de contas, vistas bem as coisas, a energia elétrica vêm de algum lado e todos sabemos que em termos de energias renováveis nós somos fraquíssimos.

Bom, mas euzinha, não vim aqui de propósito interromper as minhas ricas feriazinhas, para vós falar nas más opções politicas, mas sim mas opções demagogas, afinal o governo e o nosso Primeiríssimo e o governo darão como recompensa para aqueles que se aventurarem a comprarem estes veículos uma redução fiscal de 30% do imposto automóvel.

Ou seja o governo e o nosso Primeiríssimo vão beneficiar os consumidores que comprarem um carro elétrico com uma redução de um imposto ilegal, pelo qual somos multados ferquentemente pela UE.

Magnifico!!!

Suplemento a 14.07.2008 : Parece que a trapalhada era mais grave do que o que aqui relatei... Afinal os carros electricos já estão completamente isentos do imposto ilegal. É mesmo demagogia de quem não sabe o que anda por aqui a fazer!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois