Jogos Olímpicos de Pequim

Alguém me consegue explicar esta febre?


Mas anda tudo doidinho!?!?


Que loucura é esta?





Mais de 3.000 horas de transmissão distibuidas pelos vários canais, sendo que a RTP 1 sózinha transmite 500 horas? Mas qual é a piada?

Juro que não percebo!!!

A Fórmula 1 passou para a Sport Tv, os jogos de futebol dos 3 grandes também, e depois temos de gramar os Jogos Olimpicos de Pequim, isto não passa pela cabeça de absolutamente ninguém.

Metade dos Portugueses, ah ah metade, mais de dois terços, não conhece os atletas nacionais que vão competir, quanto mais os internacionais, olhem eu sou uma delas, chamem-me ignorante se quiserem, bem me importo eu!!!

Os Países deviam era fazer boicote e censurar a transmissão, afinal a China não é um país livre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois