O que é feito de Margarida Marante?

Ao passar os olhos por uma revista de fofocas, (que deixo bem claro não me pertencia) vi Emilio Rangel e lembrei-me de Margarida Marante?

Uma jornalista que até à cinco, seis anos era presença essencial na vida jornalistica portuguesa, possuia um curriculum brilhante, é licenciada em direito pela Universidade Católica de Lisboa, fez uma pós-graduação em Direito Comunitário na mesma faculdade e um curso de especialização em jornalismo nos EUA.

Aparecia quase todas as semanas em revistas de fofocas mas sobretudo era respeitada pelo seu trabalho e profissionalismo.

A sua carreira tinha mais de 25 anos, apesar de ter passando por jornais, rádios e televisões de referência, o grande público associa-a ao programa semanal da SIC "Esta Semana" que durou cerca de cinco.

Mas e agora? Que aconteceu a esta senhora?! De repente desapareceu do mapa? Estranho!!!

Ninguém está livre de passar por maus momentos na sua vida, mas não serão esses momentos que determimam quem está ao nosso lado? A história da vida pessoal de Margarida Marante e Francisco Frinha Simões, não têm nada que ver com a sua profissão, deixou de ser considerada e falada, e trabalha agora sem grande brilho como colaboradora do Sol.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois