7 de Janeiro 2009...

Foi o dia mais feliz da minha vida, e devido ao acontecido neste dia maravilhoso, este lindo blog têm andado assim como... "sem rei nem rock".

Há meia-noite e meia o meu embutido resolveu dar verdadeiramente o ar da sua graça, e às 9h10 da manhã nasceu e completou a vida os seus papás.

Tenho um bebé lindo e tranquilo em casa à 16 dias, e não tenho olhos para absolutamente mais nada, os meus pensamentos giram todos à sua volta e as minhas rotinas modificaram-se por completo.

Nestes últimos dias a blogesfera ficou para segundo plano, mas com o passar do tempo, concerteza que recuperarei a confiança dos que têm paciência para me ler.

Só vos posso dizer uma coisa, a minha vida modificou-se completamente, como da noite para o dia, mas eu estou muito, muito feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois