São mesmo tolinhos

image Pronto não resisti, estive a dar mais uma olhadela no tal portal, Sapo Fama e encontrei mais umas quantas reportagens sobre os senhores do post abaixo.

Na altura, entenda-se à dois minutinhos atrás, pensei, coitadinhos, sairam-se mal, estavam num dia não, mas ao ver esta outra reportagem, "Mónica e Rubim procuram jovens para a moda" fiquei totalmente esclarecida, são tolinhos!!!

Pois bem, o casalinho anda por Portugal a vender pseudo cursos de moda sem quaisquer créditos, ministrados por ambos e o namorado da menina que pousou nua para a Playboy Portugal, até dá concelhos aos jovens que querem ser manequins, "No princípio devem olhar a moda como se fosse um bom hobby, não deixando de ser profissionais. Mas não devem deixar os estudos ou aquilo que fazem. Se um dia as coisas correrem melhor, aí claro que vale a pena, estamos a falar de milhões."

Pergunto eu e qualquer pessoa inteligente, mas esse tal namorado da menina que pousou nua para a Playboy Portugal, e que só vive da moda ganha milhões? Ou será que não quer muita concorrência?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois