O Prometido

... não foi cumprido.

Não tenho conseguido desenvolver este blog como gostaria, em casa deixei de ter "vagar", acordo a mil e deito-me a cem mil, sempre com imensas coisas na cabeça que não me posso esquecer ou deixar para trás e no escritório as coisas não estão mais fáceis, entraram colegas novas, que alias já cá estavam antes de eu regressar de licença de maternidade, mas que não percebem um dedinho mindinho da dinâmica.

Assim, o tempo escasseia e eu não tenho conseguido vir aqui trabalhar num dos meus hobbies preferidos, ou seja não tenho conseguido mandar nenhuma "postita de pescada".

Claro que isto não é nem nunca será (espero eu) razão para terminar com este blog, gosto demais dele e do que se tornou, para algum dia o fazer.

Espero sinceramente que me compreendam e que me continuem a acompanhar, tentarei organizar-me melhor, a promessa fica feita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois