Ídolos e Figuras Tristes

Tenho-me divertido um pouco a ver a segunda edição dos ìdolos, ao Domingo à noite.

Ah e tal, é tempo de mentalização que amanhã começa mais uma semana, vamos lá "preguiçar-nos" por aqui no sofázinho, aconchegaditos e ver mais um episódio de gente tola a cantar na TV.

De quando em quando somos surpreendidos por um ou outro concorrente que canta muito bem, mas em geral só aparecem canas rachadas.

No entanto, lá para o meio do episódio, começo a pensar à séria no que disse a minha amiga C, de facto eu também não gosto nada de ver gente a fazer figuras tristes, porque a maioria dos concorrentes, apesar de não ter noção absolutamente nenhuma do que canta, vai atrás de um sonho, concorre com a convicção que é bom cantor, que vai impressionar o juri.

Pensava isto, mas continuava a ver o programa, continuava a rir-me das pessoas que iam aparecendo.

Contraditório ou não, o meu pensamento mantêm-se, "não gosto nada de ver os outros a fazerem figuras tristes!" mas não deixo de me rir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois