A Jeito de Balanço

O Ano 2009 acabou à 8 dias, para mim ficou completo ontem, quando o meu pequeno nico completou o seu primeiro aniversário, foi para mim o ano mais especial da minha vida. Eu sei que parece ligeiramente apiegado, mas eu sou mesmo piegas, que fazer?

Durante este ano, tinha projectos a iniciar que foram iniciados, mas que apesar de em 2008 os ter querido muito, em 2009 a sua iniciação deixou assim um "falta qualquer coisa".

Nada me faz ver que exista melhor coisa que o meu pequeno nico, e apesar de ter consciência de que um dia ele vai crescer e deixar o ninho, este apego maternal, é um apego tão grande, tão absoluto, que esse dia para mim nunca existirá, porque o meu pequeno nico, será sempre, o meu pequeno nico.

Espero que o ano 2010, me reserve surpresas agradáveis, que me continue a completar como mãe, mas desejo principalmente que continue a trazer saúde, a mim e aos meus, porque com saúde e amor, o resto, o resto arranja-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois