Crespo versus Sócrates

A noticia da tentativa de condicionamento do trabalho de denuncia do jornalista Mário Crespo, repudia-me, enoja-me e revolta-me.
Eu pergunto-me quando acabaram todas estas pressões, do nosso Primeiríssimo a todos os que expõem a verdade, a todos os que lhe apontam o dedo e tocam na ferida.

É vergonhosa toda a posição do governo sobre este e todos os outros casos até agora tornados publicos, uma atitude grosseira a rosar a má criação, uma atitude em que o problema não é ser

"fabricado com base em calhandrices", mas sim a desonestidade, e falta de caracter de toda a corja que governa o nosso pais.

Onde está o Presidente da Républica? Onde? Por muito menos Santana Lopes e o seu governo foi destituido.

Até quando teremos de manter toda esta fantochada, e aplaudir este teatro triste? Até quando?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois