Ronaldo dedica golo à Madeira

Desde que começou a ganhar aquelas manias de "metrosexual" que eu não vou muito à bola com o Cristiano Ronaldo, tem dias, muitos por sinal, que acho que ele tem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro que não sabe bem o que fazer com ele, por isso gasta em futilidades tolinhas.

Mas depois há outros dias, que fico assim, a modos que comovida, com as acções do rapaz:



"Ninguém pode ficar indiferente a esta calamidade de grandes proporções,
muito menos eu que nasci e cresci na Madeira, uma ilha que, obviamente, me diz muito.

É por esta razão que quero expressar a minha disponibilidade
para, na medida do que me for possível, ajudar os organismos e entidades oficiais,
no sentido de serem minorados e
ultrapassados os efeitos desta grande devastação."


"Prontos", é bom ver que alguns dos Internacionais Ricos de Portugal, nas horas de aperto não se esquecem das origens!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois