Adenda ao post de ontem à noite

O mais-que-tudo andava com uns problemas técnicos na entregada do nosso IRS, por causa desses mesmos problemas, ouvi hoje de manhã na rádio (sim eu já consigo ouvir rádio no carro, Yupi) que a Direcção Geral das Finanças prolongou o prazo até domingo dia 18 de Abril.

Mas adiante, como estava a dizer, devido a esses problemas informáticos o "meu trintão" que também é giro a valer, levantou-se às 5h00 da madrugada, hora a que se previa que a linha estivesse menos bloqueada para fazer a entrega do IRS e pôs-se no entretanto a ler o meu editorial, quando chega à caminha diz-me assim, "são para débeis mentais, mas tu vês não vês, e gostas não gostas?"

Meus senhores qual é o problema de se ver e gostar das novelas da SIC ainda que Portuguesas? De facto o argumento e a realização ainda ficam anos luz atrás de algumas brasileiras, mas e dai? Sim, explicai-me vós o porquê de tamanha admiração!!!

Vejo, pois vejo o Perfeito Coração, e comento ao telefone as cenas mais engraçadas com a minha Mamã, ora quem não vê o Perfeito Coração, para Viver a Vida que levante o dedinho.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois