Iker que guapo

Já não há meninas roubadas em cavalos brancos, como a belíssima avó do meu mais-que-tudo que à 63 anos foi assim, romanticamente, conduzida pelo seu amado ao altar, o já falecido avô. A jovem donzela foi roubada à família, que se viu assim obrigada a realizar o casamento, como remedeio da honra.

Hoje, essas histórias já não existem, até porque a honra anda perdida, e os cavalos branco estão em vias de extinção, nada que tenha haver com homens perdidamente apaixonados e que se deixam levar pelo sentimento do amor.

As comédias românticas, com grandes êxitos de bilheteira estão ai e são a mais viva prova disso mesmo, ainda existem sim, homens capazes de gestos românticos e de ternura*, esses são actores, mas meninas procurem bem porque existem ainda também aqueles exemplares da espécie reais, como o Iker Casillas.

O guardião das redes Espanholas durante o mundial de 2010, foi em conjunto com a sua amada Sara Carbonero (repórter desportiva da Tele 5), o protagonista de um momento encantador que ficará na história.

Casillas foi considerado o melhor guarda-redes do mundial, e durante uma pequena entrevista que dava à sua namorada, ainda no clímax das emoções da vitória, dizia, “estou muito contente, pois claro” agradecendo visivelmente emocionado, primeiro aos pais, e amigos e depois a todas as pessoas que o ajudaram, com as lágrimas quase a correrem, a sua amada socorrendo não só o guarda-redes como a sua entrevista, dizia “No pasa nada”, “Vamos falar do jogo”.

Mas heis que o jovem rapaz, ficou quieto, imóvel e segurou nos braços a mulher que amava e beijou-a em directo para todo o mundo, a jornalista surpreendida suspirou “Madre Mia”, afinal aquela prova de amor, depois das provações que ambos passaram quando a Espanha perdeu o primeiro jogo com a Suíça por (1-0), não só reforçou o amor do casal, como também atingiu em jeito de duelo, as vozes que bradaram “Carbonero é uma distracção”.


* (eu não me posso queixar, porque tenho um maridaço impecável, com gestos românticos and so one, mas sei de muito rapaz, que está para o romantismo, como a família do Cristiano Ronaldo está para o bom gosto).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois