Afinal sou Virgem!!!

Estou revoltada, o Zodiaco mudou e eu passei de Balança a Virgem, mas não me conformo, acho isso um completo disparate, qualquer Balança diria o mesmo.

Nós os Balança somos harmoniosos, sonhadores, muito sociáveis, e extremamente indecisos e inseguros. Somos pessoas alegres e divertidas, e ficamos muito desconfortáveis com situações de confilto, temos um extremo bom senso, bem como um senso de justiça muito apurado, somos sensíveis, e apaixonados, encantados com o próximo exigimos que correspondam as suas expectativas e odiamos quando os outros os decepcionam. Fazemos tudo para os agradar, usamos a diplomacia, colocamo-nos no lugar dos outros e servimos imensas vezes de mediadores. Somos trabalhadores exemplares e procuramos sempre o melhor, e quando estas condições não estão reunidas a sua saúde física e mental.


Já os Virgens possuem um temperamento instável e nervoso, analisam e dissecam as acções, precisam de rotinas claras e buscam a perfeição, são pessoas critícas, e observadoras. São trabalhadores fieis e aplicados, têm uma precepção aguda e um senso de observação extremo. Os Virgens ordenam, organizam, limpam, tudo ao milimetro. Ás vezes são um pouco instáveis e procuram ao máximo satisfazer a sua curiosidade a respeito das pessoas. Prezam acima de tudo, e normalmente são pouco dados a demonstrações de afecto.

Posto isto continuo fico ainda mais revoltada, acho que a discrição dos balança se ajusta enquanto a dos virgens de desenquada de mi persona.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois