3 Passos Clinique

A minha pele anda um desastre, desde que o Niquinho nasceu a coisa tem vinda a piorar de dia para dia.

Há uns tempos, consultei um dermatologia, e vim para casa, com uma serie de produtos de farmácia, toda contente, completamente convencida que desta é que era, ia voltar aos tempos de adolescente em que tinha uma pele fantástica, com nenhumas borbulhas.

É mais que obvio, e não era preciso o Sr. Dr. ter-me dito, que com a gravidez, as hormonas modificaram totamente a minha pele, cá em casa o mais-que-tudo diz que tenho uma ou outra borbulha esporadicamente, mas o mais-que-tudo é suspeito, e para mim basta uma borbulha para não sair confortável de casa.

Adiante na história, a questão é que com a gravidez fiquei com uma pele oleosa, (penso eu) e não estou a conseguir arranjar solução para melhora o problema, o creme da Bioderme não esta a resultar nem os outros produtos recomendados na altura.

Andei a investigar, junto de amigas, pela net e blogoesfera, e falaram-me no Sistema Três Passos da Clinique, bom, eu continuo adeptada do “só comento depois de testar”, mas imaginem que não é que não consigo testar?!?!?

image

Fui ao Corte-Inglês, em Lisboa, tentar testar os produtos, falei na linha Anti-Blemish, mas fiquei à espera que as fantásticas consultoras das Clinique me dessem um help, bom a Menina, foi super educada, mas achei-a muito pouco segura de si, não me fez tão pouco as perguntas da praxe do computador clinique que detecta o tipo de pele, e para piorar ainda mais a festa, os pequenos kits não estavam disponiveis.

Desesperada, já queria lá saber se comprava tamanhos grandes ou pequenos, eu queria e quero a solução para o meu problema, quero melhorar a pele, combater o óleo, hidrata-la, quero o que todas as mulheres querem uma pele bonita, brilhante e saudável.

Para não vir para casa tão frustada, pensei em gastar dinheiro nos novíssimos Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm e querem acreditar que também não haviam!?!

Haja paciência, uma pessoa quer vencer a crise, e a famigerada nicles… não me deixar largar carcanhol.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois