International languish???

Só vi isto agora, vou atrasada uns meses largos, e perguntam-me "então do Futre não falas, mas do Sócrates não perdes uma?"
Pois é, mas o Futre não tem responsabilidades no Governo de Portugal, e não se faz passar por um homem com berço, erudito, cheio de formação; o Futre mostra-se sempre como é, bom ou mau, esquisito ou atabalhoado, ele não finge, nem se envergonha, quando todos troçam sem respeito; o Futre não se mostra arrogante, nem mais que ninguém, mas este Sr., este Sr. não!
Por mim, até podia não ter estudos formais, em universidades, mas ter experiência de vida, boas ideias, e muita capacidade de trabalho, e liderar Portugal com sucesso e honestidade, mas infelizmente não é o que se passa, e pelos vistos também não têm intenções de o fazer, por isso não perco uma oportunidade e faço do meu blog veículo para os que ainda não estão completamente esclarecidos.

Assim, ficam aqui dois vídeos, uma reportagem jornalistica e um "esmiuçado" rever do seu brilhante discurso, vejam os dois e não se esqueçam que o Sr. se chama Sócrates.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois