Não quero generalizar,



Mas à Homens tão biltres, desprezíveis, miseráveis, ordinários, vis, canalhas, baixos, deploráveis, desgraçados, à homens tão porcos e nojentos que as vezes penso se muitas mulheres não estariam melhor sozinhas.

Também há mulheres assim, não duvido, mas invariavelmente, nas histórias que conheço, nas histórias que fazem parte da minha vida, são os homens que são assim e não as mulheres, são homens que magoam as minhas amigas, e não as mulheres que magoam os meus amigos. (OK, confesso que conheço um caso de uma mulher que magoou um amigo, mas foi um caso único e não foi uma situação tão descarada quanto a que me indigna hoje, ela não queria nada com ele, mas ia querendo, se é que me percebem, e foi cozendo o rapaz em banho-maria, mas hoje em dia estão juntos, e felizes).

Sabem, tenho uma sorte da caraças!!! Devia dar graças a Deus todos os dias, porque tenho ao meu lado um homem honesto, com carácter, um homem justo e íntegro, um homem que me ama e que não teve problemas de o assumir ao mundo. Que lutou por mim e nunca desistiu do nosso amor, do nosso sonho de vivermos felizes para sempre.

Não digo que tudo é um mar rosas, que ele não tem defeitos, tem e muitos, mas eu não lhe fico atrás, também sou casmurra e refilona, mas o que é isso comparado com a importância de não haver traições, não só com outras mulheres/homens, mas traições de carácter, de considerar o outro acima de tudo.

Não consigo perceber, porquê ainda existem pessoas que continuam a magoar os outros, antes de se magoarem a elas próprias, é que o respeito pelo ser humano e o carácter de pessoas nobres, obriga sempre ao sofrimento individual, antes de qualquer outro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois