O sistema de 3 passos da Clinique já é meu

Fui à Loja das Meias nas Amoreiras, ter com a Gina, que analisou a minha pele no famoso computador da clinique e concluiu que não preciso da linha anti-blemish, e apenas do sistema três passos para pele mista a oleosa.
A Gina foi amorosa, perdeu imenso tempo comigo, fez questão e explicar tudo, o que andava a faze de mau à minha pele e o que me faltava fazer.
Assim, devo usar bi-diáriamente Liquid Facial Soap Oily Skin Formula para lavar o rosto, Mild Clarifying Lotion como esfoliante e Dramatically Different Moisturizing Gel.
image
Posteriormente devo colocar de manhã, o hidratante Superdefende SPF 25 Age Defende Moisturizer e à noite o Moisture Surge Extended Thrist Relief.
image
Semanalmente devo fazer ainda uma máscara de argila, Deep Cleansing Emergency Mask, e uma esfoliação, 7 Day Scrub Cream Rinse-Off Formula.
image

Estou com bastantes esperanças, nos resultados que poderão advir daqui. Resta-me aguarda e fazer tudo certinho!!!
Daqui a um mês falaremos das primeiras impressões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois