À espera de uma oportunidade.

Acabei de saber que uma do meu escritório vai deixar a empresa, fico muito feliz por ela, que tal como eu, também já não se sentia bem a trabalhar aqui, tem a família e o amor longe e é também por eles que quer e vai mudar.
 
Quando se muda porque se quer, depreende-se que a mudança é para melhor, senão ninguém trocaria, como se costuma dizer, "para mal estou bem assim", por isso sei que a R. vai melhor em tudo a sua vida, não só a vai estabilizar mais, como também vai aumentar o seu rendimento mensal.

Sinto que também está na minha hora de trocar este patrão por outro, tenho feito por isso, vou frequentemente ao médico (se é que me percebem), mas os projectos bons que me apresentam têm cem cães a um osso, e normalmente são preenchidos por pessoas com mais experiência, o que acaba por se desmotivante, por toda a minha história profissional, provavelmente outros já teriam batido com a porta há muito tempo, mas eu continuo aqui, à espera de uma oportunidade.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois