Bimby cooking course

Pronto, há muito que sou bimbólica, bem sei que uma Bimby não substitui um fogão nem os tachos, mas é incrivelmente prática, e torna possível fazer n coisas, em pouco tempo, poupando uns €€€ valentes ao fim do mês.

A Bimby é realmente uma grande, grande ajuda!!!

Bom, mas ontem fui ao curso de cozinha, da Bimby, e aproveitei umas dicas óptimas, das orientadoras. Elas prepararam, Gelado de Morango (confesso que o meu é muito, muito melhor), Nectar de Manga/Laranja (o meu também fica muito, muito melhor), Maionese de Coentros (algo que nunca experimentei fazer, mas que francamente vou deixar de comprar, é simplicíssimo e muito rápido); Massa Choux ou Profiteroles (tenho que experimentar em breve também), Creme de Caramelo (delicioso, só não acho muito piada é fazer o caramelo em casa...); Manteiga de Pimentos (não fiquei grandemente convencida); Salada 4 Estações (muito boa e com a maionese anterior estava deliciosa); e para terminar uma Sopa de Peixe divinal (em breve vou servi-la lá por casa).

Descobri também algumas dicas, sobre Pão de Forma, para as fatias douradas no natal, que nunca fiz, mas vou experimentar, porque há muito que não compro pão lá em casa. 

Enfim, uma panóplia de coisas, que não imaginaria.

Sai de lá com uma missão de recrutar amigas para demonstrações (afinal eles recebem dinheirinho é assim, chamem-lhe lá parvinhos, chamem!!!) na minha própria casa, o único senão é que quase todas já temos BIMBY!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois