Atira-te ao "rio" e diz que te empurraram!!!

Toda a gente sabe que o Cristiano Ronaldo não se mete com as mulheres dos outros, basicamente dizem que ele não precisa, porque é um tipo cheio de bago, tem um grande figuraço, e é praticamente venerado em todo o mundo.

Por isso revistas de Portugal, deixem de inventar, a criatura não teve tempo para ir à Gala dos Globos de Ouro receber o prémio de melhor desportista, que isto de um homem se arranjar para um evento com mais de 15 pessoas, demora um certo tempo, mas conseguiu compareceu na noite de copos no Urban em Lisboa.

E vá de entender, que aquilo que prende o gado no cercado não é a cerca mas sim a qualidade do pasto, pelo que, como o Gonçalo Teixeira é fraquinho, fraquinho*, e no entender do craque a Carolina Fernandes precisava de algum apoio, Ronaldo não pensou duas vezes e ofereceu os seus préstimos à Sra., infelizmente esta não conseguiu visualizar que uma noite com o rapaz era deveras um motivo de alegria e jubilo, e diz que contou ao namorado, que não achou ponta de graça e pimbas atirou-se ao rio e diz que o empurraram.

Agora a coisa não fica por aqui, muita tinta já se gastou e outros litros estão por gastar, afinal depois da primeira notícia fontes próximas a CR7 dizem que foi a Carolina quem queria fotos com o Cristiano, e não Cristiano quem queria o número da Carolina.

Como uma história nunca tem apenas uma versão, cada um acredita na que quer consoante as suas próprias premissas. Eu não quero tomar partido, afinal não estive lá, não vi o que se passou e o diz que disse é uma coisinha feia, mas posso deixar aos que tem paciência para ler o que escrevo, duas premissas:
  • O Cristiano Ronaldo

  • O Gonçalo Teixeira




*Isto das palavras é tramado, e como tenho algum receio de ser mal interpretada, deixo clara a ironia, obviamente que o Gonçalo Teixeira é um Boening, um pedaço de maus caminhos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois