Ídolos 2012

Não tenho sido uma espectadora assídua desta edição dos Ídolos, tenho visto as coisas meio por alto, gravo os episódios e vou saltando com o comando o que não me apetece ver, dramas e gente tonta entenda-se, mas do que tenho visto, sinto que o que têm para mostrar está pobre, muito pobrezinho.

Tem três ou quatro belíssimos concorrentes, com vida, alma e muita vontade de encantar, já os restantes são pois, assim meio chochos.

Faz-me confusão ver concorrentes que chegaram às galas finais nas edições anteriores, e que foram eliminados pelo júri de então, estarem agora nas galas finais, por responsabilidade do próprio júri.

Sei que o júri não é o mesmo, e que as pessoas tem direito à todas as chances do mundo, mas faz-me espécie, deixa-me com comichões!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois