Os Deputados da Assembleia da República Portuguesa são uns belos esfaimados que comem literalmente à conta do orçamento!!!

Ai são são. Ora notem, na abertura do concurso público, para fornecimento de almoços e jantares do serviço de refeições da Assembleia da República Portuguesa, no caderno de encargos é exigido aos concorrentes que apresentem menus que contenham perdiz, porco preto alimentado a bolota, lebre, bacalhau do atlântico, pombo torcaz e rola. Para além do que têm de proporcionar aos excelentíssimos Senhores Deputados quatro opções de whisky com no mínimo 20 anos e oito tipo de licores diferentes.

Ao que parece na categoria dos vinhos são um tantinho mais comedidos, necessitam apenas de apresentar 12 variedades de verde e 15 de tintos alentejanos e do douro.

No entanto partem a perna à cadela quando no caderno de encargos deixam uma notinha que o mesmo prato não pode ser repetido pelo menos durante 15 dias.

Mas o mais leve de todo este triste episódio é que o factor decisivo de escolha de fornecedor é mesmo a qualidade dos produtos que vale 50% na escolha versus o preço que apenas pondera 30%

Ofendidos, ofendidos, ficam os Senhores Deputados se com esta ostentação e luxo, dizemos que os Deputados da Assembleia da República Portuguesa são uns belos esfaimados que comem literalmente à conta do orçamento!!!

Pataniscas e almôndegas com águinha da torneira era mais que bom, afinal é o que oferecem nas cantinas das escolas Portuguesas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois