Foi um "cadinho" porcalhoto o Yannick Djaló, não foi?

A minha Mamy, diz que um "cadinho" é pouco, que foi muito mesmo, afinal este comunicado é oficial de Yannick Djaló para a impressa sobre a sua separação de Luciana Abreu é pior um lavar de roupa no tanque da praça da aldeia!


Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com Luciana Abreu. Tornaram-se evidentes as nossas diferentes maneiras de encarar a vida familiar, os nossos compromissos profissionais e, consequentemente, os sociais.
Do ponto de vista profissional, o facto de ser jogador de futebol trouxe-me exigências, que aceito de bom grado, mas que não se compadecem com uma vida social ativa dadas as minhas obrigações profissionais.
Do ponto de vista familiar, a existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai junto dele e também um são convívio com as irmãs, as minhas filhas e de Luciana.
Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas.
Assim, e tendo em vista o bem-estar dos nossos filhos, e as nossas opções, decidi pôr fim à nossa relação, salvaguardando o respeito que nós merecemos e continuaremos a merecer um pelo outro.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois