Meo
A PT Comunicações disponibiliza um novo serviço o MEO, justiça seja feita neste momento é a melhor oferta de combinado (Telefone+Internet+TV) do mercado.
Mas como não à bela sem senão, também neste serviço a PT Telecomunicações não se dotou de bons técnicos no que respeita à prestação de informações.
Na semana passada, depois de vários comerciais terem ligado para casa, o meu marido esteve então a ler com cuidado as informações que se encontram on-line na página da web da Meo, e com duas continhas apenas concluiu que era mais rentável aderir ao Meo. Pois bem dito e feito, ligou para a linha forneceu todos os dados que lhe pediram e aderiu ao Meo. Anulou os contratos com as outras operadoras e ficou à espera que dentro de 10 dias úteis nos viessem fazer a instalação.
Passado cerca de quatro ou cinco depois de ter feito a adesão telefona-lhe uma menina da Meo, estávamos nós no meio das mini-férias, a dizer que a instalação do serviço não podia ser efectuada devido a incompatibilidades técnicas da zona de residência.
Bem, este telefonema deixou o meu mais-que-tudo completamente desorientado, então já tinha cancelado os outros serviços todos a pensar no Meo, e depois na volta sai-lhe uma destas na rifa!
Quando chegou de viagem resolveu ligar para o apoio ao cliente da Meo com o intuito de apresentar um reclamação. Ora onde é que já se viu fazerem publicidade porta a porta, telefone a telefone, entusiasmarem os possiveis clientes e depois disso é que verificam que afinal a zona não tem capacidade para assegurar o sistema.
Conversa para aqui, conversa para ali, troca de operadores, passagem ao supervisor e lá se descobre que afinal a chamada “incompatibilidade técnica” era porque nos tínhamos um serviço pré-pago de Internet e não pós-pago. Mas alguém compreende estas operadoras?
Desculpas aceites e lá vamos nos aderir à Meo.
Comentários