Se calhar é melhor ir trabalhar.

Hoje é o meu primeiro dia de férias, normalmente nunca começo as férias à sexta-feira, alias acho que nunca comecei mesmo uma jornada de férias assim, mas este ano e tendo em conta que a minha pança às 32 semanas de gestação já esta meio para o gigantone achei por bem deixar o dia da véspera da partida vago para as arrumações obrigatórias a quem vai a banhos para o Algarve por duas semanas. 

Epá, estou perplexa comigo mesmo, é que não sei como é que nos anos anteriores eu conseguia fazer tudo só há noitinha. Estou estourada e são apenas cinco da tarde. 

Ainda me falta por uma máquina de roupa a lavar, que não gosto de sair de casa para férias com roupa no cesto, e ultimar as pequenas coisas que eventualmente me possa ter esquecido de escrever na lista de férias... 

Para o ano não me apanham nesta, vou trabalhar e arrumo tudo há noite, ficarão cá mais de metade das coisas que fazem falta, mas quero lá saber.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois