Depois de uma breve passagem,

...pelas imobiliárias, convenço-me de que está tudo doido.


Diria eu que o mercado imobiliário em Portugal é um tanto ou quanto singular, na medida em que praticamente não existe mercado de arrendamento e que o mercado de compra e venda anda a preços exorbitantes.
Estou completamente desmoralizada.

Nesta altura da minha vida, em que perspectivo uma maior estabilidade profissional, minha e do meu mais-que-tudo, em que começamos a fazer planos para a família aumentar, queríamos trocar o nosso apartamento, por outro um pouco maior.

Mas sempre que falamos neste assunto, acabamos por chegar a nenhuma conclusão. Acabamos sempre a falar dos problemas de Portugal, das pessoas medíocres que nos governam, dos patrões exploradores, do endividamento das famílias, da futilidade e egoísmo individual.

Custa-me muito dizer isto, porque gosto realmente do meu País, mas é muito triste vê-lo caminhar a passos largos para o abismo. Todos os dias saem notícias sobre desemprego, politicas económicas desajustadas, autoritarismos governamentais.
E não vejo possíveis melhoras à vista, andamos todos à espera que o D. Sebastião retorne, e ninguém toma medidas enérgicas para nos conduzir ao sucesso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois