Para o ano há mais!

Por esta hora, há 26 anos atrás, estavam os meus ricos Paizinhos a olhar embevecidos, para a criatura que lhe tinha saído na rifa às 5:27 daquela madrugada. Pobrezinhos dos Srs. que ainda não tinham acordado do sonho e achavam a sua obra-prima a "coisa mai linda" do mundo.

Quanto às comemorações deixo-as para os meus progenitores, já que também eles estão de parabéns, não só por me aturarem durante estes pouquechinhos anos mas também pelos seus 36 aninhos de casamento.

Logo à noite terei jantarinho melhorado e bolo de aniversário com velas e tudo, que serão saciados na companhia dos meus queridos paizinhos e claro do meu-mais-que-tudo.

Beijos para todos os que me ligaram e um muito obrigada pela atenção especial que me dedicaram neste dia.

Para o ano há mais!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois