50 anos, lado a lado,

Conheceram-se em 1961, a personalidade marcante de homem calado, cheio de bago, e preparado para lhe fazer todas as vontades, deu horizontes a um relacionamento que todos viam ter futuro.
Apesar de ter menos dois anos, a pequena diferença de idades, não foi suficiente para deixar de lado, o sentimento avassalador, de um jovem cheio de pujança, na flor da idade, com um corpo musculado, com madeixas onduladas.

Ele queria-a, e deu-lhe tudo! Para além do seu infinito amor, e de não por nem olhos, nem mãos em absolutamente mais mulher nenhuma, deu-lhe também a sua casa, o seu carro, carradas de closet’s, jóias, cartões de crédito, tudo, tudinho.

E na verdade permaneceram juntos por quarenta e três anos, uma vida. Até que aquela mulher, que mantinha uma aparência de garotinha de vinte anos, olhou para o lado e viu um surfista australiano, sempre séria, terminou tudo o que tinha com ele, e apesar de não ter devolvido nada, ao seu anterior amor, ele manteve a esperança e determinação em reconquista-la.

Manteve-se fiel ao seu grande amor, e esperou dois longos anos, enquanto isso transformou o seu look, ganham cada vez mais o interesse dela, acompanhou as tendências do mundo e actualizou-se, fez tudo para reconquista-la, inscreveu-se no twittler e no facebook, até ao dia em que ela se cansou do surfista e voltou para os braços da sua alma gémea.

Em 2006, sem se notarem absolutamente nenhuns handicaps da idade, bem camuflados pelas melhorias e investimentos, reataram o seu amor em pleno e anunciaram oficialmente a sua re-união a 14 de Fevereiro deste ano, precisamente o ano em que marcam os 50 anos que passaram lado a lado.

Não comecem já a chorar apesar desta história ser verdadeira, vá lá uma lagriminha apenas, mas sem grandes babas e muito menos ranho, porque afinal ele é fantásticos e ela não o merece.
A história é péssima, especialmente ali os aninhos do surfista australiano, o Blaine, mas apesar de tudo, todos desejamos mais cinquenta anos de felicidade ao Ken pelo seu amor, dedicação e paciência e à Barbie pela sua sorte, em encontrar um homem tão bom.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois