Vila Galé Albacora em Tavira

Tem todas as condições físicas para ser um bom hotel 4*, no entanto neste caso em particular, comprovasse a teoria de que o espaço é meio caminho andado para o sucesso, mas não é tudo. Gostava muito de conhecer o director do hotel e dizer-lhe exactamente isso!!!


Os espaços de jardim são enormes e soalheiros, a piscina também é espaçosa e com zonas reservadas, tem um espaço destinado à animação de crianças denominado de escola com duas salas a imitar uma creche, para além do parque infantil exterior, tem uma capela, e um museu, mas infelizmente estas zonas são mal cuidadas.
Os jardins estão desmazelados, dentro da piscina dos bebés encontramos todos os dias da nossa estadia e ao longo do dia, guardas-sol caídos, com empregados a passarem por perto e a fazerem que não viam, a escolinha parece que esta em estado de sítio, com o material desgovernadamente dessarrumado, sem ninguem responsável presente durante todo o dia.

E os quartos? Os quartos são imensos, cerca de 150, mas pequenos, as suites são apenas 5, um rácio deveras escasso, e também não se pode dizer lá grande coisa.

O pequeno-almoço é pobrezinho e também ele descuidado, os iogurtes por exemplo não estão colocados no frio, a fruta é quase toda em calda, temos de perguntar constantemente aos empregados por isto e por aquilo, pois as coisas acabam e eles não repõem imediatamente, um triste exemplo, estive 15 minutos à espera que colocassem manteiga, depois de "lembrado" que a mesma estava em falta.

Para além de toda esta tristeza de ver um "dá Deus nozes a quem não tem dentes!", no Vila Galé Albacora, também não posso dizer bem do serviço, que é péssimo, os empregados não estão bem treinados, chegaram ao cumulo de nos pedir o pagamento da estadia no momento do check in, sim leram bem do check in! Se pedirmos alguma ajuda parece que estão a fazer-nos um grande favor, muito massados e sem simpatia.

Fiquei com pena, muita pena, estive de sexta a segunda hospedada no Vila Galé Albacora em Tavira e não quero voltar, nem tão pouco recomendar a nenhum amigo.

Tive pouca sorte?

Acho que vivo é num pais em que os profissionais do turismo, acham que o sol garante tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois