Parece mentira, mas não é!!! - parte III

Não vou continuar com o tom de brincadeira dos dois posts anteriores (um, dois) nem falar da gorda, nem com os discursos directos, porque apesar de ser o continuar de um história insólita e desagradável, que por coincidência calhou no dia 1 de Abril e que não foi mentira, neste momento relata a incompetência da classe trabalhadora portuguesa.
Não me venham cá falar dos funcionários públicos, porque o problema é dos funcionários em geral. ando há 14 dias sem cartão multibanco, e perder tempo, nos balcões para levantar dinheiro, e a aguarda pacientemente na minha caixa do correio por um cartão multibanco, que não chegou nem vai chegar, simplesmente porque não foi perdido.
Naquela fatídica sexta-feira, dia 1 de Abril, passei sem exagero, 45 minutos, ao telefone com o banco, para que  cancelassem o cartão extraviado, e pedissem um novo, e esses 45 minutos de pouca produtividade e muitas desculpas, não serviram absolutamente para nada, visto que a gestora de conta, simplesmente não fez o pedido do cartão de substituição.
Digam-me por favor, se estou a reagir intempestivamente sem razão, porque eu já não sei mais para onde reclamar.
Se não tivesse ligado agora mesmo para o banco, ainda estaria à espera que o cartão que nunca pediram me chegasse à caixa do correio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois