A sério digam-me lá se é normal?

O dia hoje não me tem estado a correr pelo melhor, primeiro porque me levantei com uma tremenda dor de cabeça, que me acompanha desde às 7h30 até agora, apesar dos comprimidos e depois porque as chatices sucedem-se umas atrás das outras, no que respeita a questões de trabalho mal resolvidas por outros e depois quem tem de apagar o fogo são sempre os mesmos.

Considerações e detalhes à parte, hoje em definitivo o dia não me esta a correr realmente muito pouco nada bem.

Tenho que vos confessar uma coisa, já não aguento o RÁDIO ligado!!!

Digam-me lá se é normal, num escritório ter de aguentar desde as 8h30 até à hora de saída, de segunda a sexta, um rádio mal sintonizado na RFM!?!?

A sério digam-me lá se é normal? Não que, se tivesse bem sintonizado, fizesse alguma diferença, é que caramba todos temos net, a RFM tem emissões online e à anos que inventaram uma coisa chamada fones.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois