Já temos Meo!


Ontem à tarde, foi o dia em que finalmente a MEO, (grupo PT) foi lá a casa fazer a instalação deste novo serviço.


Televisão+Telefone+Internet por 50€ mês.

Assim, para a televisão, deixaram-nos em casa uma meobox, com um disco rígido que nos permite, gravar a programação que nos apetecer; um homegateway que descodifica o sinal e se liga à linha telefónica; e o belo do comando juntamente com equipamento PLC (este ultimo para mim é mais um mono!). Para a Internet, ficamos com mais dois aparelhos: wirelesses e router.

A minha casa parece uma árvore de natal, sim porque cada um dos bichos tem mil luzinhas, mas fazendo o balanço, à partida valeu a pena. Temos internet a uma velocidade de 8M em qualquer parte da casa sem problemas e sem limites de tráfego, chamadas gratuitas 24 horas por dia 7 dias por semana para qualquer rede PT, e uma qualidade de imagem impressionante na televisão.

Uma salvaguarda, o serviço de atendimento/apoio, não é bom, muito confuso, antes de ligar convém beber uma àgua de paciência. Quanto ao serviço de instalação, sem problemas, apesar de chegarem 1 hora atrasados, os dois rapazes que lá passaram, instalaram os bichos fizeram os testes e foram-se embora sem mais demoras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois