Ainda bem que não estou sozinha!

O blog Galo Verde - http://galoverde.blogspot.com/ comenta o mesmo que eu no post anterior, com o seguinte título: "Actuação Pidesca alimentada pelo Governo"

E o post continua assim:

"PS coloca Polícia a intimidar Sindicatos

Dois Polícias à paisana fazem perguntas e levam documentos do Sindicato dos Professores da Região Centro na Covilhã. José Magalhães, Secretário de Estado das Polícias e Administração Interna, nega que o governo tenha dado ordens nesse sentido. O governo abriu desde já um inquérito para acalmar as hostes e a Polícia fecha-se em copas. Já na manifestação em Montemor-o-Novo a polícia havia intervido, encurralando, intimidando, e fazendo reconhecimentos dos manifestantes "contra".
O PS chega ao cúmulo de não acreditar nas notícias e tenta justificar esta acção como uma medida para evitar insultos a Sócrates e ao governo. O PCP está a pagar as favas, retorcendo a ideia de que se trata de descontentamento generalizado da população.
Depois da "rolha" aplicada à Comunicação Social e agora às manifestações populares, quanto mais falta para podermos falar em Ditadura Socialista ? Temos um novo Salazar, mas sem formação superior !"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois