Aborrecimentos

A gripe que me tirou de circulação por dois dias foi menos desastrosa para este blog que o trabalho que me acompanha neste momento.

Rodeada por workaholics, vivo a pressão diaria dos compromissos perfeitos tomados por outros, que não percebem que eu não sou uma workaholic e o que o meu trabalho significa para mim é de facto muito importante mas por apenas 8h por dia, de resto tenho marido, pais, família e amigos, em suma tenho uma vida que amo, e que vai muito para além do profissional.

Este tema das imposições não legais mas totalmente instituídas, da não liberdade de horários é frequente neste blog, tanto quanto a sua frequência se revela na minha própria vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois