"Quinta à Sexta"

Domingo de manhã, os nossos amigos e vizinhos, tocam à porta e perguntam sem grandes rodeios, se temos alguma coisa programada para a tarde.

- Não, não temos nada pensado, almoço em casa dos pais, e tarde a ronronar!
- Gostam de teatro?

E com este convite lá fomos, 16h30, Calçada da Palma de Baixo, em Lisboa, teatro amador, uma sala relativamente pequena, cuidadosamente criada num ginásio, actores empenhados e entusiastas.

A peça chama-se “quinta à sexta”, escrita por um professor reformado, cheio de vivacidade e espírito jovem, Ruaz Ramos, prende a atenção do público até aos momentos finais, sem tempos parados ou aborrecidos, mas sobretudo divertidíssima, tornou-se para mim uma revelação, uma agradável surpresa, faz ver ao teatro profissional.
Da gosto olhar para o teatro amador que pouco ou nada é divulgado que se esforça ao máximo apenas pelo espetáculo, afinal de contas o importante é fazer-se o que nos dá prazer com espírito activo e determinação.

Quanto à história, deixo-vos aqui um cheirinho, mas o melhor é mesmo marcarem lugares, e assistirem ao vivo, em palco até 2 de Março aos Sábados às 21h00 e aos Domingos às 16h30, com entradas gratuitas.


Comentários

New Soul disse…
Olá,

Sim tenho..o email é:
unpredictable_gorgeous@hotmail.com
Beijo*

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois