Dezenas de Milhares

Enquanto estive fora, inumeros e importantes acontecimentos decorreram neste país, no entanto um em particular espanta-me.


100 mil professores manifestaram o seu desagrado quanto à politica de avaliação proposta pelo governo, mas ao que parece, e a julgar pelas palavras da senhora ministra, 100 mil professores a manifestarem-se num sábado é coisa pouca.
Afinal, estes professores são todos comunistas e só se manifestaram para destabilizar o governo!!!

Adenda: A julgar pelas fotografias postadas noutros blogs, tais como Fotografia Sempre , Fernanda Tadeu, a mulher de António Costa o antigo número dois do Governo e actual Presidente da Camâra Municipal de Lisboa, também esteve presente nesta manifestação.

Comentários

New Soul disse…
Olá Filipa e Miguel, desde já quero agradecer o vosso presente, adorei.. ainda por cima tinha o meu chá perferido :)
Em segundo lugar quero pedir desculpa, porque vos fiquei de dizer alguma coisa no sábado e acabei por não dizer, saímos tarde de casa...e esquecimento!!
Em terceiro e por último era para vos dizer que depois de sábado não disse nada porque recebi a notícia da morte do meu pai...e neste momento, estou no aeroporto para ir para Lisboa! Ainda não tenho bilhete de volta para Londres, mas não é isso qu importa agora... :/
Um beijinho grande e um abraço e adorei ter-vos conhecido! Até um dia!

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois