Trabalho para a Namoradinha

A namoradinha do nosso actual Primeiro-Ministro, que ao que pude apurar, nunca apresentou nenhum programa de televisão até à data, foi contratada para apresentar a segunda série do programa «O Meu Bairro», na RTP 2.

Existem algumas suspeitas que um antigo administrador da RTP tenha tido envolvimentos na escolha, apesar do Sr. negar viamente qualquer influência nesta tomada de decisão, segundo uma noticia do semanário Sol.

O certo é que, com pouco mais de 20 anos de carreira jornalista, a namoradinha do nosso actual Primeiro-Ministro, passou por revistas como Elle, Cosmopolitan, Marie Claire  e por muito estranho que pareça, trabalhou também para Conscience (revista publicada por Catholics For Free Choice), desde 2003, altura em que as revistas de fofocas a colocam ao lado do nosso actual Primeiro-Ministro, esta jornalista passou a ter um destaque exagerado, nada ao nível do seu curriculum.

Na blogoesfera muitas vezes escreve textos polémicos, que geram confusão e atrito entre autores de outros blogs, estando conotada como defensora dos homossexuais e lutadora contra a homofobia. Desde à uns tempos para cá passou a ter direito a um espaço semanal num diário conceituado, e uma protecção impreceptivel, pois não foi publicado o direito de resposta pedido pelo vice-presidente do Conselho Superior de Magistratura da República Portuguesa ao artigo que esta escreveu aqui.

E não me venham cá dizer esta carreira jornalistica não é fruto do trabalho árduo e suado da namoradinha do nosso actual Primeiro-Ministro.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois