Caixa de Óculos

Faz já seis anos que passei a usar óculos, tornei-me míope e com vestigios de estigmatismo. Tudo começou na universidade, normalmente costumava sentar-me nas filas do meio dos anfiteatros e ia passando uma para a frente quase todas as semanas porque achava que estava muito longe e não via bem, quando não tinha mais filas para a frente resolvi ir ao médico.

O veredicto não foi muito bom, porque fiquei "condenada" a usar óculos o que a mim especialmente me incomoda, porque com eles postos nota-se mais que o meu narizinho não é bem direito. Quer dizer, eu também não tenho uma penca torta à séria, é assim meia tortinha, um quarto, ok, tenho um desvio de milimetros.

Bom, hoje fui buscar os meus novos oculinhos com a graduação devidamente ajustada às minhas necessidades, e tenho de dizer, são lindooooooooooos, não têm armação, e as hastes, essas são trocáveis por diferentes cores que posso combinar com a roupa e trocá-las sempre que me apetecer, ok neste momento só tenho um par, mas isso agora não interessa nada.

image

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois